carrengando...

O Clube de Compra é uma plataforma de compra colaborativa online e 100% gratuita para você comprar melhor com desconto e comodidade, a qualquer hora e lugar.

O Clube negocia diretamente com o fornecedor para que você adquira produtos com até 30% de desconto, além de contar com qualidade, prazo de entrega e de pagamento especiais. Selecionamos os melhores fornecedores do mercado, para que você possa continuar comprando com segurança.

Como fazemos isso? Baseados no conceito de economia colaborativa, negociamos com os fornecedores de acordo com o volume potencial de compras dos nossos associados, então, quanto maior o volume, maiores os descontos e menores os preços!

Vamos direto ao ponto, para você economizar sempre. E não importa o tamanho do seu estabelecimento, o Clube é para todos! Pequenas, médias e grandes empresas podem associar-se para comprar melhor.

Estamos atuando no mercado food service, se você tem restaurante, bar, hamburgueria, padaria, pizzaria, buffet, pousada, hotel etc., não perca tempo e faça parte do nosso Clube!

Mas se você não é dono de algum desses estabelecimentos, não tem problema! Com certeza temos uma categoria com produtos adequados ao seu negócio, cadastre-se e confira.

Para ser nosso associado, basta ter um CNPJ válido e cadastrar-se gratuitamente para conhecer toda a nossa plataforma. Vale dizer que para ter acesso aos nossos preços, precisa estar cadastrado e aguardar a aprovação do mesmo, aí já pode começar a comprar melhor.